Prefeita de Amajari decreta lockdown e proíbe entrada de turistas no município

 Prefeita de Amajari decreta lockdown e proíbe entrada de turistas no município

O município de Amajarí é recheado de belezas naturais muito apreciadas pelos turistas, mas agora está fechado para visitantes

A prefeita de Amajari, Vera Lúcia (PSC), decretou lockdown (fechamento total) do município e proibiu a entrada de pessoas de fora na cidade, principalmente turistas que procuram lazer na Serra do Tepequém.

O decreto também estabelece o funcionamento apenas de serviços essenciais, como supermercados, farmácias, panificadoras e postos de combustíveis, desde que seus proprietários tomem as medidas necessárias para proteger os funcionários e clientes.

“O fechamento é apenas para as pessoas que não têm nenhum vínculo com o município e vêm para cá como se estivessem de férias. O momento não é de passeio”, disse.

Vera Lúcia frisou que a decretação do fechamento do município para visitantes foi necessária porque muitas pessoas não estavam compreendendo o momento delicado chegavam ao município em busca de lazer. “Eu tomei essa decisão para proteger meu povo”, disse a gestora.

Leave your vote

0 Reviews

Write a Review

Digiqole ad

Comentários

0 Comentários

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Posts Relacionados

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend