Prefeito de Boa Vista doa equipamentos para Mucajaí e ajuda a impulsionar Teresa para 2022

O prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB), está desempenhando bem seu papel de garoto propaganda da pré-campanha da ex-prefeita e consultora-geral da prefeitura da Capital, Teresa Surita (MDB), ao Governo de Roraima. Hoje ele doou mais de 300 kits de luminárias e 36 armas elétricas para a Guarda Municipal do município de Mucajaí. A prefeita, ops, consultora Teresa, aparece em destaque nas fotos que serão certamente usadas na sua campanha. Assim ela vai tentando conquistar apoio dos prefeitos para suas pretensões eleitorais em 2022.

Cooperação entre entes administrativos é algo louvável, mas bens adquiridos com recursos públicos como as armas doadas à GM de Mucajaí não deveriam ser leiloadas, quando se trata de equipamentos que não servem mais ao município? “Na semana passada fizemos a doação dos kits de luminárias para o município de São Luiz. Hoje Mucajaí recebe os equipamentos em bom estado que irão melhorar a qualidade de vida dos moradores de vilas que não tinham iluminação, além do reforço na segurança com a doação das armas de choque”, disse Arthur.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: