Prefeito de Bonfim é eleito presidente da Associação dos Municípios de Roraima

O prefeito de Bonfim, Joner Chagas (Republicanos) eleito presidente da Associação dos Municípios de Roraima (AMR) em votação unânime, na tarde desta terça-feira (5 de janeiro). Prefeitos e representantes de 13 municípios roraimenses participaram da eleição.

Joner assume o cargo para um mandato de 4 anos se comprometendo em desenvolver projetos importantes para os municípios interioranos e transformar a AMR numa instituição forte, capaz de defender os interesses das cidades e impulsionar a economia roraimense.

A diretoria eleita tem como vice-presidente Jairo Ribeiro (Iracema), secretário Leandro Pereira (Rorainópolis) e tesoureiro Osmar Filho (Caroebe). Ainda fazem do Conselho Fiscal James Batista (São Luiz), como presidente, além de Benísio Souza (Uiramutã) e Dianiery Coelho (Caracaraí), como membros.

“Como defensor do municipalismo, vou levar a minha experiência política para fortalecer o debate sobre a importância dos municípios roraimenses. É preciso unir nossas vozes a de prefeitos de diversas cidades brasileiras que lutam pelo aumento do repasse das receitas da União e do Estado”, disse Jonner Chagas.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: