Prefeito de Caroebe faz rateio de resíduos do Fundeb entre professores municipais

Campanha Prefeitura Julho (1)

Em Caroebe os professores têm muito a comemorar. O prefeito Argilson Martins fez, no mês de fevereiro, o rateio dos valores referentes aos resíduos do Fundeb para os profissionais de educação. O montante de aproximadamente R$ 440 mil foi dividido entre cerca de 83 professores da rede municipal de ensino. Cada professor recebeu aproximadamente R$ 5.301,20.

A notícia do rateio do Fundeb foi recebida com muita alegria pelos professores. O prefeito Argilson Martins apresentou aos professores o balanço do Fundeb dos últimos anos e ressaltou os dados contábeis de 2016, explicando sobre os valores que foram sacados no final daquele ano.

Segundo o gestor, quando ele assumiu a prefeitura de Caroebe, em janeiro de 2017, o saldo já não era o mesmo, impossibilitando o pagamento de resíduos na época, que foi aprovado na Câmara Municipal de Caroebe.

campanha julho cathedral

“Este ano graças a um esforço da gestão podemos fazer o rateio dos valores para o pagamento dos professores dos resíduos do Fundeb. Vamos iniciar as aulas com servidores valorizados, com merenda escolar e transporte escolar. Antes do início das aulas, vamos marcar um passeio com os professores”, disse Argilson.

Além do rateio dos resíduos do Fundeb, foi divulgado as correções dentro dos 40% e dos 60% da educação, isso significa mais valorização aos Servidores. No final da reunião, a professora Eli foi convidada para clicar o comando confirmando o pagamento dos professores.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend