Prefeito de Pacaraima pede ao governador Antônio Denarium aumento do efetivo da Polícia Militar

boa-vista-130-anos

O governador Antonio Denarium recebeu nesta quarta-feira (12 de fevereiro) o prefeito de Pacaraima, Juliano Torquato (Republicanos), que apresentou as demandas dos moradores do município e pediu apoio do Governo do Estado para conter o aumento da violência na cidade fronteiriça com a Venezuela.

Torquato pediu ao governador reforço na segurança para o município, começando com com o aumento do efetivo da Polícia Militar. A falta de segurança no município foi um dos motivos que levaram às manifestações que varreram Pacaraima no final do final de semana até a última terça-feira.

Denarium assumiu o compromisso de aumentar o efetivo da Polícia Militar no município. O governador disse que vai a Pacaraima nesta quinta-feira (13), com o vice-presidente Hamilton Mourão, quando uma comissão de moradores recebida para expor as suas demandas e problemas decorrentes da crise imigratória para o representante do Governo Federal.

Outro pedido apresentado por Juliano Torquato foi a disponibilização de transporte escolar para os estudantes de Pacaraima. Os dois políticos acordaram fazer um termo de cooperação para resolver essa demanda.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend