Prefeito Leandro nega que tenha tomado celular de empresário. ‘Isso não procede’

Depois de ver a matéria com a acusação feita pelo empresário Marquinhos da Loja União, de ter tomado se celular por concluir que estava sendo filmado, o prefeito Leandro Pereira (Solidariedade), manteve contato com o Blog e disse que a acusação é improcedente. “Eu não furtei celular de ninguém”, afirmou.

Segundo o prefeito e candidato à reeleição, ele já havia deixado a churrascaria Braseiro, quando a confusão começou. “Está todo mundo na churrascaria de prova”, disse Leandro.

Leandro manteve contato com este editor para contestar as acusações feitas em vídeo pelo empresário Marquinhos da Loja União. Confira 👇👇👇👇👇👇👇

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#EleiçõesemRorainópolis #Rorainópolis #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #CorridaEleitoral #LeandroPereira #CampanhaEleitoral

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: