Prefeitura de Baliza distribui mais de 1 tonelada de peixes para famílias carentes

Foram distribuídos peixes como tambaqui e matrinxã comprados de produtores da região.

As famílias de baixa renda de São João da Baliza foram beneficiadas nesta Sexta-Feira Santa (2 de abril) com a distribuição de mais de uma toneladas de peixes pela Prefeitura local, como forma de reforçar a segurança alimentar dessas pessoas. A ação foi batizada pela prefeita Luiza Maura (Solidariedade) de Programa Peixe na Sacola.

Desde que assumiu a prefeitura, em 1 de janeiro, a gestora tem buscado por em prática políticas que visam proporcionar segurança alimentar para as famílias em situação de vulnerabilidade no município. 

Foram distribuídos peixes como tambaqui e matrinxã comprados de produtores da região. “Para nós é um motivo de grande alegria poder proporcionar essa ação voltada para às famílias em situação de vulnerabilidade social. Nosso objetivo é contribuir para uma refeição mais nutritiva”, disse a gestora.

A primeira ação com foco na segurança alimentar da população de Baliza foi a distribuição de frutas, ainda no mês de março. Agora, durante a Sexta-Feira Santa, veio a distribuição de peixes.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: