Prefeitura de Boa Vista acompanha reabertura do comércio com medidas de segurança nesta segunda

A reabertura gradual do comércio em Boa Vista, iniciada nesta segunda-feira (20 de julho) deixou as vias da capital, como as avenidas Jaime Brasil, Sebastião Diniz, no centro, Estrela Dalva, no bairro Raiar do Sol, e Ataíde Teive, bastante movimentadas.

Equipes da Guarda Civil Municipal, Emhur e da Secretaria Municipal de Gestão Social (Smges) trabalharam para garantir o cumprimento das medidas recomendadas pela prefeitura, como o uso das máscaras, item que se tornou obrigatório também a partir desta segunda-feira.

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde percorreram os locais entregando máscaras, orientando comerciantes e ambulantes sobre a disposição de mercadorias nas calçadas para evitar aglomerações e a consequente contaminação pela Covid-19.

campanha julho cathedral

As autoridades municipais salientam que a população deve continuar seguindo as recomendações sanitárias, como evitar as aglomerações, usar álcool em gel e, principalmente, as máscaras, como forma de evitar o contágio enquanto a pandemia persistir.

Fale com o editor

Leia mais conteúdo

 397 total views,  2 views today

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend