Prefeitura de Boa Vista mantém pontos facultativos do Carnaval, mas sem festa

Por meio de nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Boa Vista informou que serão mantidos os pontos facultativos relacionados ao Carnaval de 2021, que ocorrem na segunda-feira (15) e terça-feira (16), assim como à quarta-feira de Cinzas até às 14h. As festividades, porém, continuam suspensas na cidade.

O prefeito Arthur Henrique, que foi acometido de Covid-19, ressaltou que durante este período é importante que as pessoas continuem seguindo os protocolos de saúde para evitar os riscos de contaminação do Novo Coronavírus.

O gestor destacou que a colaboração da população é fundamental para que os números referentes à contaminação pela Covid-19 possam reduzir. “Evitar as aglomerações, usar álcool em gel e, principalmente, as máscaras, continuam sendo extremamente importantes como forma de evitar o contágio enquanto a pandemia persistir”, ressaltou Arthur Henrique.

A prefeitura da Capital informou ainda que suas equipes de fiscalização reforçarão as ações durante o feriado prolongado, seguindo as recomendações do decreto municipal. Os serviços essenciais (saúde e segurança) e de urgência oferecidos à população serão mantidos neste período.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog:

luiz.valerio.silva@gmail.com | (95) 99135-8757

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: