Prefeitura de Caracaraí reforma medidas para conter avanço da Covid-19

Diante do agravamento da pandemia de Covid-19 em Roraima, a prefeita Diane Coelho (Solidariedade), de Caracaraí, decidiu publicar um decreto nesta segunda-feira (8 de fevereiro), com novas medidas para conter o avanço do Novo Coronavírus em Caracaraí.

De acordo com a gestora da Cidade Porto, as ações visam garantir a saúde da população e evitar aglomerações que possam contribuir para a disseminação do vírus.

Entre as novas medidas que passaram a vigorar nesta segunda em Caracaraí estão a proibição para a realização de eventos públicos e particulares (festas, aniversários e eventos) e do acesso a todas as cachoeiras, rios e lagos da região.

A Prefeitura de Caracaraí também está adotando medidas para evitar a aglomeração de pessoas em bares e restaurantes, e suspendendo atividades esportivas nas quadras poliesportivas dos espaços públicos. Também estão suspensos os serviços de moto-táxi no município.

Outra medida adotada pela administração municipal foi a suspensão a partir de hoje, do atendimento presencial na sede da Prefeitura e nas Secretarias Municipais, priorizando os canais digitais: e-mail, redes sociais e o site oficial da prefeitura: www.caracaraí.gov.br.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog:

luiz.valerio.silva@gmail.com | (95) 99135-8757

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: