Prefeitura de Rorainópolis convoca 111 professores aprovados em concurso público realizado em março

ANÚNCIO PMBV JULHO 3

A Prefeitura de Rorainópolis deu início nesta sexta-feira (12 de julho) à convocação de 111 professores que foram aprovados e classificados no certame 001/2019, realizado pelo município.

Este é o primeiro edital de convocação de 2019 referente ao concurso público N° 001/2019 realizado no mês de março, publicado pela Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento.

O certame tem o objetivo de preencher vagas em cargos da carreira de professor de nível Magistério 2º Grau, Pedagogia ou Normal Superior.

Os professores convocados vão atuar no ensino infantil e nos cinco primeiros anos do ensino fundamental, em unidades de ensino da sede do município, vilas e vicinais. Os vencimentos são de R$ 2.174,07 para jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

O documento contendo a lista de convocados e todo o cronograma da apresentação de documentos está disponível no site da Prefeitura: http://www.rorainopolis.rr.gov.br – no link publicações / editais.

A cerimônia de posse será no dia 5 de agosto, às 16h, na quadra de esportes da Escola Municipal Joselma Lima de Souza- Rua Antônio Adão de Sousa, Campolândia.

O prefeito Leandro Pereira disse que este dia 12 de julho consiste “num marco na história da nossa Educação Municipal”, pois esta é a maior convocação já feita para a área da educação em Rorainópolis.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend