Prefeitura de Rorainópolis revitaliza iluminação pública com recursos da Cosip

boa-vista-130-anos

Os serviços de manutenção da rede de iluminação pública na cidade de Rorainópolis chegam a mais de mil pontos atendidos nesta sexta-feira (12 de abril). Os trabalhos foram iniciados em janeiro e consistem na manutenção com troca de lâmpadas, reatores, luminárias, relés (fotocélulas) e conexões.

O objetivo é proporcionar uma iluminação de qualidade, como retorno à população dos recursos da Cosip (contribuição para o custeio da iluminação pública), imposto que os consumidores pagam na conta de luz todos os meses.

Falta cerca de 80 pontos para fechar nos 100% da rede elétrica já existente na cidade. Onde havia braços para luminárias a Prefeitura colocou em funcionamento. Ao final dos serviços, será feita uma revisão em todos os pontos de iluminação para que sejam entregues funcionando.

A Prefeitura de Rorainópolis já trabalha na próxima etapa, onde está fazendo um levantamento e providenciando braços para a implantação nos locais que necessitam da instalação de luminárias e atender ainda mais a vias da cidade.

“Com os serviços de manutenção da iluminação pública estamos devolvendo em forma de benefícios e melhorias para a população o imposto da taxa de iluminação pública que é cobrada nas contas de energia elétrica dos consumidores da área urbana de Rorainópolis”, disse o prefeito Leandro Pereira.

Segundo o gestor, esta é uma ação que ele quer tornar contínua, realizando reparos e melhorando a iluminação sede do município e dos distritos. “Ruas iluminadas proporcionam mais segurança e locais mais agradáveis de se viver”, destacou Leandro.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend