Prefeitura recupera estradas danificadas pelas chuvas

Prevendo os transtornos causados pelas fortes chuvas que atingem Roraima, a Prefeitura de Bonfim enviou a “Patrulha Mecanizada” para pontos críticos de estradas, inclusive recuperando vias de competência do Governo do Estado.

Um exemplo é a RR-206, que liga a sede do município a Vila Vilena. Para essa estrada, o prefeito Joner Chagas encaminhou uma retroescavadeira, uma caçamba e seis funcionários da Secretaria de Obras.

“Arrumamos o trecho que estava parcialmente rompido [com pedras e piçarra], e, em outros pontos, tiramos a lama da estrada para evitar atoleiros”, explica o prefeito.

campanha julho cathedral

Apesar de ser uma estrada de responsabilidade do Estado, Joner Chagas reforça que a Prefeitura não mede esforços para deixar a via trafegável.

“Também estamos buscando recursos por meio de emenda parlamentar junto ao deputado federal Jhonatan de Jesus e ao senador Mecias de Jesus, para recuperar a estrada”, destaca o prefeito.

Além da sede de Bonfim, o município possui três vilas: Nova Esperança, São Francisco e Vilena, e mais 15 comunidades indígenas. Todas as vicinais recebem serviços da prefeitura para manutenção das estradas.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend