Prefeitura vai retomar segunda etapa de vacinação contra a Covid-19 em Boa Vista

Após o recebimento de 4.910 doses da vacina contra a covid-19, a Prefeitura de Boa Vista anunciou a retomada da segunda etapa da campanha de vacinação, que já se inicia a partir desta sexta-feira (19 de março), das 8h30 às 17h, em cinco pontos de vacinação, em sistema Drive-thru.

Com esse novo repasse, desde que iniciou a campanha o município de Boa Vista recebeu até o momento 32.718 doses da vacina para a realização da primeira e segunda dose.

O prefeito Arthur Henrique disse que nesta etapa serão contemplados os idosos de 70 a 74 anos de idade. A estimativa de acordo com o Ministério da Saúde é vacinar 4.910 idosos dentro dessa faixa etária. Segundo o gestor, não há necessidade dos idosos procurarem os locais de vacinação logo nos primeiros dias e pediu que a população continue mantendo os cuidados com a saúde nesta pandemia.

“A partir desta sexta-feira, os cinco pontos de vacinação retornarão, funcionando exatamente como foi nas outras etapas, em formato drive-tru. Esse período vai seguir até que todos sejam imunizados. Sei que existe a ansiedade para este momento, mas podem ter calma. É importante manter os cuidados, pois ainda estamos em situação delicada. Não é a hora de relaxar”.

Pontos de vacinação – Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, ininterruptamente e neste fim de semana, as equipes vão trabalhar sábado e domingo, no mesmo horário, sem intervalos.

– Terminal de ônibus Luiz Canuto Chaves – Centro

– Roraima Garde Shopping – Caçari

– Parque Germano Augusto Sampaio – Pintolândia

– Praça do Cidade Satélite

– Pátio Roraima Shopping

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: