quinta-feira , fevereiro 20 2020
Início / Roraima / Prefeituras têm até 2 de fevereiro para aderirem ao programa Município + Cidadão
reuniao-programa-brasil-mais-cidadao
A reunião sobre o programa Município + Cidadão contou com a presença de representantes de 11 prefeituras

Prefeituras têm até 2 de fevereiro para aderirem ao programa Município + Cidadão

Vai até o dia 2 de fevereiro o prazo para as prefeituras aderirem ao programa “Município + Cidadão”, do Ministério da Cidadania. A iniciativa tem pretende estimular as áreas de cultura, desenvolvimento social e esporte para proporcionar melhorar a qualidade de vida da população das cidades participantes.

O programa em Roraima é coordenado pela deputada estadual Yonny Pedroso (Solidariedade), que realizou uma reunião de sensibilização com as secretárias e secretários de Ação Social dos municípios roraimenses, no fim da tarde desta quarta-feira (15 de janeiro) com a presença de representantes de Boa Vista, São Luiz do Anauá, Amajari, Rorainópolis, Iracema, Alto Alegre, Caroebe, Uiramutã, Mucajaí, Cantá e São João da Baliza.

O programa apoia os municípios a realizarem jogos escolares e competições municipais, festivais de música, dança e audiovisual, shows, cursos profissionalizantes, a promoverem atividades para idosos e para o desenvolvimento infantil, fomentar a agricultura familiar e prevenir o uso de drogas.

As prefeituras que participam do programa Município + Cidadão concorrem a premiações, caso cumpram as oito metas do programa, inclusive com recursos. Além disso, quem aderir, receberá apoio técnico do Ministério da Cidadania para a formatação das ações.

Leave your vote

0 Reviews

Write a Review

Comentários

0 Comentários

Sobre Luiz Valério

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Confira também

sergio moro congresso mp

‘Justiça não deve tolerar indivíduos corruptos poderosos em cargos elevados’, diz Moro

Em seu discurso Sérgio Moro afirmou que os casos de indivíduos corruptos poderosos que ocupam cargos elevados não devem ser tolerados. “É uma afronta institucional à nossa sociedade e à nossa democracia”, afirmou. A fala de Moro pareceu um recado para os magistrados roraimenses.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend