PROGE publica decreto estabelecendo composição de força-tarefa de intervenção na Sesau

 PROGE publica decreto estabelecendo composição de força-tarefa de intervenção na Sesau

O procurador-geral Jean Pierre Michetti publicou a portaria com a composição da Força-Tarefa de Intervenção Jurídica

O Procurador-Geral do Estado de Roraima, Jean Pierre Michetti, publicou nesta quarta-feira (6 de maio) a portaria determinando a composição da Força-Tarefa Jurídica de intervenção na Secretaria de Saúde de Roraima (Sesau).

A intervenção na pasta foi determinada pelo governador Antônio Denarium, após a exoneração do então secretário de saúde, Francisco Monteiro, em decorrência de irregularidades no contrato de aquisição de 30 respiradores.

A Força-Tarefa Jurídica será presidida pelo procurador-geral adjunto do estado, Ernani Batista dos Santos Júnior. A medida foi tomada pelo governador para investigar possíveis irregularidades em contratos da Sesau.

Fazem parte ainda da comissão, André Elísio Campos Barbosa, Mivanildo da Silva Matos, Arthur Gustavo dos Santos Carvalho, Rondinelli Santos de Matos Pereira, Temair Carlos de Siqueira e José Edival Vale Barbosa.

Leave your vote

-1 points
Upvote Downvote

0 Reviews

Write a Review

Digiqole ad

Comentários

0 Comentários

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Posts Relacionados

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend