sábado , janeiro 25 2020
Início / Governo de Roraima / Programa Crédito do Povo será relançado com o nome de Renda Cidadã
Antônio_Denarium_vai_relançar-credito_do-povo_como_renda_cidada
Antônio Denarium disse que o programa Crédito do Povo será relançado como Renda Cidadã

Programa Crédito do Povo será relançado com o nome de Renda Cidadã

O programa social Crédito do Povo será relançado neste ano de 2020 com o novo nome. Voltado para famílias de baixa renda, o benefício será rebatizado de Renda Cidadã. Ainda não foi definida a data de relançamento.

O anúncio foi feito pelo governador Antônio Denarium, durante o evento de prestação de contas dos primeiros 365 dias do seu governo, realizado última na terça-feira (31 de dezembro), no Palácio da Cultura Nenê Macaggi.

Naquela ocasião, Denarium disse que o primeiro ano da sua gestão foi dedicado a resolver os problemas mais urgentes de Roraima, notadamente nas áreas da saúde, educação e segurança pública.

Segundo ele, em 2020 muitas ações e programas serão executados para gerar emprego, renda e oferecer melhor qualidade de vida para a população roraimense em todas as áreas.

0 Reviews

Write a Review

Sobre Luiz Valério

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Confira também

antonio-denarium-quer-construir-ecolas-em-boa-vista

Atraso no repasse de áreas institucionais impede construção de escolas

O Governo do Estado tem projeto e dinheiro na conta para construir quatro escolas nos bairros Pérolas do Rio Branco, Cruviana, São Bento e Cidade Satélite neste ano de 2020, mas encontra dificuldades para conseguir a liberação de áreas institucionais pelo município de Boa Vista. A ideia é atender as crianças que moram nesses bairros com escolas mais próximas da sua casa.