Progressistas e PDT se unem para disputar a Prefeitura de Boa Vista

Os diretórios municipais do Progressistas e do PDT em Boa Vista anunciaram, em entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (9 de setembro), que estarão coligados neste pleito para disputar a prefeitura da Capital. Gerlane Baccarin, será a cabeça de chapa pelo Progressistas, enquanto o jovem administrador, Eduardo Matias, será o candidato a vice indicado pelo PDT.

A convenção que vai homologar a chapa Progressistas/PDT em Boa Vista será realizada na próxima sexta-feira (11 de setembro), das 17h30 e 20h30. O partido de Baccarin terá 32 candidatos a vereador, dos quais 12 são mulheres, enquanto o PDT terá 19 candidatos, sendo 4 mulheres.

A ex-senadora Ângela Portela, presidente regional do PDT, foi quem anunciou a união entre os dois partidos, assim como a indicação de Eduardo Matias como o nome do partido a compor chapa com Gerlane Baccarin. “Esta é uma chapa jovem que representa a nova política, uma chapa que será vitoriosa”, disse Ângela.

Gerlane Baccarin fala sobre composição Progressistas-PDT

A candidata progressista afirmou que a composição do seu partido com o PDT é a união da história, da tradição e do zelo pela coisa pública. “Esta união não é um conchavo político, como em tantos casos, é a junção da técnica com a técnica”, disse Baccarin.

Ela disse que a chapa será vitoriosa e trabalhará para vencer as responsabilidades impostas pela pandemia e pela pós-pandemia. “Neste momento de dificuldades, muitas pessoas nos procuram porque têm fome”, afirmou.

Eduardo Matias disse que foi convocado para uma batalha pela presidente regional do PDT e que aceitou o desafio de bom grado, convicto de que a chapa é a melhor opção para governar Boa Vista.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #PrefeituradeBoaVista #Progressistas #GerlaneBaccarin #EleiçõesMunicipais #Eleições2020

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: