Projeto de Ítalo Otávio prevê gratuidade para pacientes de câncer no transporte público

boa-vista-130-anos-2

Conceder gratuidade a pessoas com câncer no transporte público da capital de Roraima. Essa é a proposta contida no projeto do vereador Ítalo Otávio, aprovado nesta quarta-feira (20) na Câmara Municipal de Boa Vista. A gratuidade será concedida a pessoas acometidas de câncer e seu acompanhante.

Na sessão desta quarta-feira foram feitas algumas emendas supressivas para corrigir possíveis vícios de iniciativa na proposta e, assim, a matéria foi aprovada pelos vereadores da capital. O projeto deve voltar a plenário para segunda votação, na próxima terça-feira (26).

O parlamentar disse ter recebido uma demanda de pacientes de câncer que enfrentam dificuldades para usar o transporte público, seja pelas dificuldades financeira ou pelas limitações físicas decorrentes da enfermidade.

Vereador Ítalo Otávio aprova projeto que beneficia pacientes de câncer com gratuidade no transporte público

“Essas pessoas enfrentam um verdadeiro tormento sempre que precisam acessar o transporte público. Quando elas veem a possibilidade de usar a gratuidade nesse serviços, vislumbram uma melhor qualidade de vida diante dos problemas que enfrentam no dia a dia”, disse Ítalo Otávio.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend