PSB de Normandia confirma chapa composta por mulher e indígena para disputar a prefeitura

A convenção presencial realizada pelo diretório municipal de Normandia do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na Comunidade Indígena Napoleão, no último dia 12 de setembro, oficializou a candidatura de Patrícia Orrara Pereira à prefeitura local.

A convenção escolheu o indígena Carpejane Segundo Lima, Tuxaua da Comunidade Napoleão, como vice da chapa. Também foram homologadas cinco candidaturas ao cargo de vereador pelo partido.

Normandia tem 6.912 eleitores aptos a votar nesta eleição, marcada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para acontecer no dia 15 de novembro.

Quem é a candidata

Patrícia Pereira, de 36 anos, é filha de Gelb Pereira, ex-prefeito de Normandia e ex-deputado estadual e Nara Lira.

A candidata é Engenheira Agrônoma, formada pela Universidade Federal de Roraima (UFRR) e trabalhou por oito anos na Agência de Defesa Agropecuária (ADERR) e é a primeira vez que concorre à Prefeitura Local.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #DisputaEleitoral #Eleições2020 #Normandia #PatríciaOrrara

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: