PSOL realiza convenção e oficializa candidatura de Fábio Almeida à prefeitura de Boa Vista

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Boa Vista formalizou neste sábado (5 de setembro), em convenção, o nome do servidor público Fábio Almeida como candidato à prefeitura da Capital. O partido escolheu a microempreendedora, Thiana Tataira, de 30 anos, como vice da chapa.

Fábio Almeida disse que sua candidatura tem como posicionamento a defesa do povo e da classe trabalhadora. Durante a convenção, feita em forma de live na Internet, o candidato também ressaltou a luta do partido contra o desmonte do serviço público.

Segundo Almeida, esse desmonte dá abertura para que o governo faça parceria com iniciativa privada para prestar serviços públicos, o que leva à exclusão social. “Em Boa Vista, há 35% das pessoas vivendo na pobreza e não vemos ações concretas desse governo”, afirmou Fábio durante a convenção”, disse.

O PSOL de Boa Vista afirma que vai se contrapor aos ataques aos povos indígenas, assentados, LGBTQIA+, servidores públicos, reformas que preconizam a retirada de direitos individuais e coletivos e os ataques ao meio-ambiente, política de violência do Estado contra o povo negro, pobre e índio.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #EleiçõesMunicipais #FábioAlmeida #PrefeituradeBoaVista

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: