PSOL também decide não apoiar nenhum candidato em Boa Vista no segundo turno

O diretório municipal do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) também decidiu não apoiar nenhum dos dois candidatos a prefeito – Arthur Henrique e Ottaci Nascimento – no segundo turno das eleições em Boa Vista.

No primeiro turno das eleições municipais na capital roraimense, o PSOL teve como candidato a prefeito o servidor público, Fábio Almeida, que obteve 1.130 votos, ficando na nona colocação.

Em nota à imprensa, a direção da sigla afirma que “em coerência com sua trajetória política e pelo compromisso com os trabalhadores e trabalhadoras da nossa cidade, torna pública a decisão de não apoiar nenhuma das candidaturas apresentadas no segundo turno das eleições”.

A direção do PSOL ainda orienta seus filiados e simpatizantes a adotarem o voto nulo como alternativa uma vez que, no entendimento do partido, “a disputa presentada nesse segundo turno não representa as demandas dos trabalhadores e trabalhadoras” de Boa Vista.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#EleiçõesemBoaVista #BoaVista #FábioAlmeida #PolíticaemRoraima #Eleições2020 #CorridaEleitoral #EleiçõesMuniciáis

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: