Remídio Monai decide se desfiliar do PR e afirma que se dedicará somente à política empresarial

ANÚNCIO PMBV JULHO 3

O empresário e ex-deputado federal Remídio Monai está completamente envolvido nos trabalhos como presidente da Câmara de Comércio Brasil/Guiana, cargo para o qual foi eleito no mês de abril. Remídio tem discutido com os representantes políticos do Brasil e do país vizinho políticas que permitam a ampliação dos negócios entre as duas nações.

Com acordos de investimentos em negociação e as projeções de exploração de petróleo, o que pode levar a Guiana a uma taxa média de crescimento de 20% ao ano, Remídio considera que o Brasil precisa retomar as políticas de estreitamento comercial com o país vizinho.

A expectativa é que a Guiana possa em breve ultrapassar a Venezuela e México na produção de petróleo. “Eu sou um entusiasta da Guiana. Eu a acredito no crescimento econômico do país vizinho. Não estou fazendo nada pensando em cargo político”, afirmou.

Por enquanto, Remídio não quer nem saber de envolvimento com política partidária. Tanto assim que ele disse a este blogueiro que ainda esta semana vai se desfiliar do Partido da República (PR) e se dedicará integralmente à política empresarial.

O ex-deputado federal está ampliando sua atuação na Região Norte. “Estou muito dedicado às ações e compromissos da minha empresa”, disse Remídio, estacando que adquiriu uma empresa no setor de transportes em Manaus e abriu uma filial em Porto Velho (RO).

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend