Republicanos manterá neutralidade no segundo turno das eleições em Boa Vista

A cúpula do Republicanos de Boa Vista decidiu que a sigla não vai prestar apoio a nenhum candidato no segundo turno das eleições da Capital roraimense.

Os líderes se reuniram na manhã desta terça-feira (17 de novembro), na casa do Senador Mecias de Jesus, quanto tomaram a decisão de não apoiar nenhum dos dois candidatos que foram para o segundo turno – Arthur e Ottaci.

No encontro, os vereadores eleitos pelo Republicanos, Ítalo Otávio, Gabriel Mota, Sandro Baré e Manoel Neves, anunciaram que não vão aderir a nenhum dos dois candidatos.

Também participara da reunião o presidente da sigla em Roraima, Marcos Jorge, e o deputado estadual Gabriel Picanço.

Após um intenso debate, onde as lideranças e todos os vereadores eleitos foram ouvidos, chegou-se a um consenso de isenção com relação a apoio aos dois candidatos a prefeito de Boa Vista.

“Por fim entendemos que a população de Boa Vista terá as ferramentas e as condições adequadas para fazer sua escolha, disse Marcos Jorge explicando a decisão.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #ArthurHenrique #PrefeituradeBoaVista #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #CorridaEleitoral #OttaciNascimento

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: