Roraima chega a 1.202 casos confirmados de Covid-19 e um total de 18 mortes

 Roraima chega a 1.202 casos confirmados de Covid-19 e um total de 18 mortes

Um total de 1.202 pessoas foram contaminadas pelo Coronavírus em Roraima. O número de mortes subiu para 18

Roraima chegou nesta sexta-feira (8 de maio) a 1.202 casos positivos de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus, segundo o boletim epidemiológico parcial da Secretaria de Saúde (Sesau). O número de mortes subiu de 16 para 18.

Conforme informado pela Sesau, as duas pessoas mortas nesta sexta-feira eram duas mulheres idosas, uma com 78 anos, considerada caso suspeito, e outra de 95 anos com diagnóstico positivo.

De acordo com os dados da Saúde estadual, o Laboratório Central de Roraima (Lacen-RR) analisou 115 exames de pacientes dos quais 76 tiveram resultado positivo. Dois testes rápidos também deram resultado positivo para a doença.

As autoridades de saúde de Roraima informaram que 55 pessoas estão internadas no HGR e outras quatro na Maternidade Nossa Senhora de Nazareth, recebendo acompanhamento médico.

Um total de 48 pacientes recebeu alta hospitalar e vão concluir o tratamento em casa. Outras 271 pessoas são consideradas recuperadas após avaliação médica.

Leave your vote

0 Reviews

Write a Review

Digiqole ad

Comentários

0 Comentários

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Posts Relacionados

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend