Roraima recebe 20 toneladas de medicamentos e EPIs para reforçar combate à Covid-19

ANÚNCIO PMBV JULHO

Chegou a Roraima, na tarde desta sexta-feira (26 de junho), um total de 20 toneladas de medicamentos e Equipamentos de Proteção Individual para reforçar a saúde do Estado para o combate a COVID-19 e outras doenças.

Este é o primeiro carregamento de insumos no valor de R$ 10 milhões, investidos pelo Governo do Estado para reforçar as ações de combate à Covid-19.

Para trazer os medicamentos e equipamentos a Roraima, o governo contratou por meio de licitação, a empresa Azul Cargo. O contrato contempla quatro carregamentos e teve quatro concorrentes. O valor total contratado foi R$ 199 mil, para os quatro voos.

O governador Antonio Denarium explicou que em Roraima, devido à distância, há uma dificuldade muito grande com a logística para realizar o transporte de cargas.

Assim, para dar mais agilidade no atendimento à população, o governo contratou um cargueiro, com voos semanais de São Paulo, para trazer produtos médicos hospitalares, EPI’s e medicamentos.

Todo o material foi adquirido com recursos próprios do governo estadual e é destinado ao HGR, Hospital das Clínicas, Maternidade, Hospital Regional de Rorainópolis, Hospital de Pacaraima, Alto Alegre e todas as unidades mistas do interior do Estado, segundo disse Denarium.

Mantenha contato com o editor

Leia mais conteúdo

 502 total views,  6 views today

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend