Roraima recebe primeiras 87,7 mil doses da vacina contra a Covid-19. Imunização começará logo

Olá, caros leitores, começo as postagens do dia com boas notícias. O Governo de Roraima informou nesta manhã de segunda-feira (18 de janeiro), por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), que Roraima está recebendo hoje 87.720 doses de vacina contra a COVID-19.

De acordo com as informações da Sesau, os grupos prioritários serão vacinados primeiro, porém, toda a população será imunizada. Este é mais um esforço do Governo de Roraima na luta contra o Coronavírus.

undefined

Nesta manhã, o governador Antonio Denarium (sem partido) recebeu do Ministério da Saúde 87.700 mil doses de vacinas e, de acordo com ele, a vacinação começa de forma imediata em aqui no estado.

“Na semana que vem receberemos mais vacinas. O Governo de Roraima pediu o suficiente para vacinar toda a população. Estamos juntos e unidos na luta contra o Covid”, disse Denarium.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: