Roraima ultrapassa barreira dos mil casos positivos de Covid-19. Agora são 14 mortes

 Roraima ultrapassa barreira dos mil casos positivos de Covid-19. Agora são 14 mortes

Nesta quarta-feira Roraima rmpeu a barreira das 1.000 pessoas infectadas pelo Coronavírus. Mortes somam 14 agora

O crescimento do número de casos positivos de Coronavírus em Roraima continua galopante. Nesta quarta-feira (5 de maio), o estado rompeu a barreira das mil pessoas contaminadas pela doença. Conforme a Secretaria de Saúde (Sesau) a Covid-19 já pegou 1.020 pacientes. Treze dos 15 município de Roraima já apresentam casos da doença.

Ainda segundo os dados dados divulgados pela Sesau na noite de hoje, o número de óbitos passou de 13 para 14. Um total de 46 pessoas continua sob internação no Hospital Geral de Roraima (HGR), recebendo cuidados médicos. Foram informadas ainda 190 pessoas com diagnóstico de cura e 40 altas hospitalares.

Somente com a divulgação do Boletim Epidemiológico detalhado, o que deve acontecer amanhã às 11h, que será possível saber em quais municípios foram registrados os novos casos de contaminação pelo novo Coronavírus.

Uma coisa é certa: Boa Vista continua concentrando de forma disparada o maior número de casos, principalmente pela forma desdenhosa com que algumas pessoas tratam a grave situação de saúde pública na capital, descumprindo as regras de isolamento social e de precaução para evitar o contágio pelo Coronavírus.

Até a última atualização completa feita na manhã desta quarta-feira, a distribuição dos casos confirmados da doença era a seguinte: 8 casos em Alto Alegre, 4 em Amajari, 771 em Boa Vista, 11 em Bonfim, 8 no Cantá, 5 em Caracaraí, 11 em Caroebe, 11 em Mucajaí, 2 em Normandia, 47 em Pacaraima, 34 em Rorainópolis, 4 em São João da Baliza e 5 em São Luiz.

Amanhã esse quadro será atualizado e serão detalhadas as mudanças para mais nos números de alguns municípios.

Leave your vote

0 Reviews

Write a Review

Digiqole ad

Comentários

0 Comentários

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Posts Relacionados

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend