Sai resultado da etapa de Investigação Social do concurso da PMRR

Foi divulgado nesta quinta-feira (18 de fevereiro) o edital com o resultado preliminar com o nome dos 917 aprovados (recomendados) na etapa de Investigação Social do Concurso Público para o preenchimento de vagas no cargo de Soldado PM de 2ª. Classe do quadro de combatentes da Polícia Militar do Estado de Roraima (PMRR).

Conforme o edital, os candidatos reprovados (ou não recomendados) nesta quarta etapa do Concurso Público da PMRR poderão apresentar recursos no período de 19 de fevereiro (hoje, sexta-feira) até o dia 23 de fevereiro (terça-feira) pela Internet. O endereço eletrônico para a apresentação do recurso é https://cpc.uerr.edu.br, no menu Concursos, Área do Concurso da PM.

As informações necessárias para subsidiar os recursos estão disponibilizadas junto à área de acompanhamento individual do Certame.

Ainda no edital é esclarecido que “a Polícia Militar de Roraima não se responsabiliza pelo não recebimento de recursos via Internet por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados, cabendo ao candidato acompanhar e verificar eventuais falhas e buscar resolvê-las dentro de prazo cabível”.

Confira abaixo o edital com o nome dos 917 candidatos aprovados na Investigação Social:

Edital com resultado da Investigação Social do concurso da Polícia Militar de Roraima

Publicado originalmente no site do Jonral Roraisul

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: