Sampaio acusa Jalser de usar servidores e policiais da ALERR para espionar sua vida

O clima voltou a ficar tenso entre os deputados Soldado Sampaio (PC do B) líder do governo na Assembleia Legislativa, e Jalser Renier, presidente da Casa. O motivo foi o pronunciamento feito nesta terça-feira (3 de novembro) por Sampaio, acusando Jalser de fazer o que chamou de “arapongagem” para espionar sua vida.

De acordo com Sampaio, o presidente da Assembleia Legislativa tem usado de servidores e policiais lotados no Poder Legislativo para espioná-lo. O parlamentar disse que levou o assunto à Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP) e para a Polícia Federal.

O pronunciamento do líder do governo fez a temperatura subir na Assembleia Legislativa. Curiosamente, o site da Assembleia Legislativa e a página do poder no Facebook não registram nada sobre o assunto. Nem mesmo uma resposta do Jalser sobre a acusação feita por Sampaio foi publicada.

Ouça o áudio com um trecho do discurso do deputado Soldado Sampaio:

Soldado Sampaio acusou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jalser Renier, de usar servidores e policiais da Assembleia Legislativa para espionar sua vida

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend