Sampaio faz sua primeira convocação de aprovados no concurso da ALERR

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Soldado Sampaio, nomeou os dez primeiros convocados da sua gestão, dentre os aprovados no concurso público realizado pela Casa em 2018. Esses foram os primeiros a entregarem a documentação exigida para a posse, que será feita no dia 1º de março.

As resoluções da Mesa Diretora da Assembleia com a nomeação dos dez primeiros convocados sob a atual ´residência da ALERR foram publicadas na edição desta quarta-feira (17 de fevereiro) do Diário da Assembleia Legislativa.

Na semana passada (dia 11 de fevereiro), Sampaio se reuniu com uma comissão de candidatos aprovados no concurso da Assembleia e se comprometeu em convocar todos os 31 aprovados que ainda aguardam para tomar posse.

Conforme o que ficou acordado, serão empossados dez no dia 1º de março e, na sequência, serão convocados mais dez, que tomarão posse até dia 1º de abril. Então, a Mesa Diretora do Poder Legislativo convocará os últimos 11 aprovados, que serão empossados até o mês de junho.

Confira a convocação dos aprovados publicada na edição desta quarta-feira do Diário da Assembleia Legislativa 👇👇👇👇

Envie sua sugestão de pauta para o Blog 👉👉👉 luiz.valerio.silva@gmail.com | (95) 99135-8757

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: