Sampaio se reúne com concursados da ALERR e estabelece cronograma de convocação

O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), deputado Soldado Sampaio, deu mais uma demonstração, nesta quinta-feira (11 de fevereiro), de que está disposto a fazer uma gestão mais aberta que o seu antecessor no cargo. Sampaio se reuniu na tarde desta quinta com uma comissão de candidatos aprovados no concursa feito pela Casa e se comprometeu em convocar todos os que ainda não foram convocados e empossados.

De acordo com a conversa mantida hoje com Soldado Sampaio, da qual participaram grande parte dos membros da Mesa Diretora da ALERR, no dia 1º de março será feita a posse dos que já foram convocados e o chamamento de outros dez aprovados. Na sequência, no dia 1º de abril, serão empossados esses dez e serão convocados mais 11 e, finalmente, no dia 1º de maio, acontecerá a posse desses últimos 11 que estão no calendário de convocação estabelecido pela Mesa Diretora da Assembleia.

A notícias trouxe alento para os concursados, que esperam há mais de dois anos para tomar posse. O concurso foi homologado em 27 de dezembro de 2018 e prorrogado em 27 de dezembro de 2020. Aprovados que mantém contato com o Blog, desde então, disseram estar “muito otimistas” de que agora ocuparão os cargos para os quais foram aprovados.

Os concursados saíram da reunião com uma boa impressão do novo presidente da Assembleia Legislativa e comemorando o fato de terem sido “bem recebidos” e ouvidos por ele, assim como de terem saído como a promessa de que, finalmente, vão assumir os cargos para os quais se candidataram com êxito.

“Boa tarde grupo! Passando para dizer que a reunião foi extremamente produtiva… nós fomos muito bem recebidos, além do Presidente Sampaio, estava a maior parte da Mesa Diretora, o procurador da Ale (Sic), os Superintendentes… todos tiveram um momento para falar e nos parabenizaram muito, muito empenhados em colaborar e resolver a nossa causa. E saímos com datas”, escreveu um dos participantes da reunião no grupo de

WhatsApp que reúne os aprovados no concurso público da ALERR.

“Presidente e demais envolvidos fizeram questão de que todos estejam empossados até dia 30/junho para não ter perigo de serem afetados pela reforma administrativa. Ressalto mais uma vez que eles se mostraram empenhados em resolver a nossa causa! É mais um passo em prol da nossa luta… agora vai”, disse a fonte do Blog em outra mensagem.

Meu caro leitor-ouvinte, eu acabei de lançar na Amazon.com.br meu livro A explosão do podcast. Olha, modéstia à parte, a obra ficou bem interessante. É um livro-guia que ensina tudo o que você precisa saber para criar um podcast de sucesso.

A obra, no entanto, vai além, mostra a você todo o potencial que a mídia podcast tem para alavancar sua carreira pessoal e/ou profissional, assim como o seu negócio. Confere lá na minha Página de Autor na Amazon, considere comprar a obra, vai. 😁😁😁

Envie sua sugestão de pauta para o Blog:

luiz.valerio.silva@gmail.com | (95) 99135-8757

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: