Senador Chico Rodrigues não se pronuncia sobre presença de agentes da PF em sua casa

O senador Chico Rodrigues (DEM), líder do governo federal no Senado, ainda não se manifestou sobre a presença de agentes da Polícia Federal em sua residência, cumprindo mandados da Operação Desvid-19, na manhã desta quarta-feira (14 de outubro).

Rodrigues é investigado por suposta participação num esquema que teria desviado pelo menos R$ 20 milhões destinados à Secretaria de Saúde de Roraima (Sesau) para o combate à pandemia do Novo Coronavírus.

A Polícia Federal em Roraima cumpriu sete mandados de busca e apreensão em Boa Vista. A operação foi autorizada pelo Supremo pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O processo corre em segredo de justiça.

Segundo a Controladoria Geral da União, as investigações mostraram a existência de diversos indícios da prática de sobrepreço e superfaturamento nas contratações para aquisição de equipamentos de EPI e teste rápido para detecção do Covid-19, entre outros itens.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog.

Conversar no WhatsApp

#PolíticaemRoraima #CombateaoCrime #PolíciaFederal #CoronavírusemRoraima #ChicoRodrigues

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: