Senadores chamam Jucá de “mau perdedor, mentiroso e mau caráter”

Os senadores Chico Rodrigues (DEM), Mecias de Jesus (PRB) e Telmário Mota (PDT) publicaram uma nota de desagravo contra o ex-senador Romero Jucá, nesta segunda-feira (18 de março). Os três parlamentares acusam Jucá de mentir “descaradamente tentando escamotear o fato de que ele foi o grande vilão e o responsável pelo caos enfrentado por Roraima na questão energética”.

A revolta de Chico, Mecias e Telmário é decorrente de uma entrevista concedida por Jucá em sua emissora de rádio, a Equatorial – 93 FM, em que segundo os três políticos, o ex-senador desandou a “mentir, atacar a honra das pessoas, xingar e atacar adversários, como se no seu entender o povo de Roraima tivesse memória curta”.

“Inconformado com a derrota e usando um linguajar debochado e sujo, o ilustríssimo senhor ex-senador destilou impropérios e mentiu descaradamente tentando escamotear o fato de que ele foi o grande vilão e o responsável pelo caos enfrentado por Roraima na questão energética, bem como se portou por mais de duas décadas como o grande empecilho para a não solução de problemas como a titulação das terras de Roraima”, diz a nota assinada pelos três parlamentares roraimenses.

Confira a íntegra da nota assinada por Chico Rodrigues, Mecias de Jesus e Telmário Mota:

Mau perdedor, mentiroso e mau caráter

O ex-senador Romero Jucá, mais uma vez, ocupou amplo espaço em sua rede de comunicação, misteriosamente montada durante os 24 anos em que posou como o todo poderoso do Congresso Nacional, para mentir, atacar a honra das pessoas, xingar e atacar adversários, como se no seu entender o povo de Roraima tivesse memória curta e já tivesse esquecido os males que ele causou para nosso Estado e nossa gente.

Inconformado com a derrota e usando um linguajar debochado e sujo, o ilustríssimo senhor ex-senador destilou impropérios e mentiu descaradamente tentando escamotear o fato de que ele foi o grande vilão e o responsável pelo caos enfrentado por Roraima na questão energética, bem como se portou por mais de duas décadas como o grande empecilho para a não solução de problemas como a titulação das terras de Roraima.

Na verdade, enquanto o povo de Roraima enfrentava apagões e pagava a energia mais cara do Brasil, Jucá defendia os interesses de empresas e esperava a hora ideal para fazer uma privatização de araque, vendendo a empresa pública que gerava e distribuía energia em Roraima por simbólicos R$ 50 mil.

Enquanto os cães ladram a caravana passa e nosso compromisso agora é trabalhar, unidos, por Roraima e envidar todos os esforços possíveis para os graves problemas que afligem Roraima sejam resolvidos.

Telmário Mota

Senador PRO-RR

Mecias de Jesus

Senador PRB-RR

Chico Rodrigues

Senador DEM-RR

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend