Serviço Nacional de Informação sobre Saneamento Básico certifica qualidade de atendimento da CAER

A Companhia de Água e Esgoto de Roraima (CAER) recebeu na terça-feira (9 de fevereiro) o Certificado de Regularidade da Secretaria Nacional de Saneamento do Ministério de Desenvolvimento Regional, atestando a prestação de serviços de saneamento realizados pela Companhia.

Conforme o presidente da Companhia, James Serrador, a certificação importante, pois revela o compromisso da Caer com a publicidade de dados, seja em âmbito estadual ou federal. “isso contribui para que as autoridades conheçam efetivamente a realidade do saneamento em Roraima”, afirmou Serrador.

Para receber o certificado, a empresa respondeu ao Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS), conforme exigência contida nos normativos de programas de investimentos em Saneamento do Ministério do ano de referência de 2019.

A CAER ficou em dia com a obrigação de fornecimento regular de dados, nos serviços de fornecimento de Água e tratamento do Esgoto no Estado.

O Atestado de Regularidade é extensivo ao município ao qual o prestador de serviços está legalmente vinculado e é válido até o lançamento da base de dados do ano de referência 2020.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog:

luiz.valerio.silva@gmail.com | (95) 99135-8757

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: