quinta-feira , fevereiro 20 2020
vereaores_de_boa_vista_aprovam_reajuste_no_salario_de_servidores
O presidente Mauricélio Fernandes esclareceu que era preciso fazer a readequação nos proventos dos servidores dos gabinetes, de acordo com o novo valor do salário mínimo
Início / Boa Vista / Servidores da Câmara Municipal de Boa Vista se queixam de redução de salário

Servidores da Câmara Municipal de Boa Vista se queixam de redução de salário

Os servidores da Câmara Municipal de Boa Vista estão insatisfeitos com a repentina redução de salário de alguns deles. Os corredores da Casa estão cheios de funcionários queixosos com a medida adotada pelos parlamentares.

A informação chegou ao blog por fontes que trabalham no Poder Legislativo Municipal, sob a condição de sigilo.

De acordo com as informações colhidas por este blogueiro, alguns vereadores aproveitaram a votação, realizada no dia 9 de de janeiro, em sessão extraordinária, do projeto de reajuste do salário dos servidores dos gabinetes de acordo com o o mínimo para reduzir o valor dos proventos de alguns colaboradores.

Naquele dia, minutos antes do início da sessão, o presidente da Casa, vereador Mauricélio Fernandes (MDB), disse que a proposta tratava apenas do reajuste do salário dos servidores dos gabinete dos vereadores que ganham até um salário mínimo.

Segundo Fernandes, era preciso readequar o salário desses funcionários, que até dezembro era de R$ 1.047,00 para o novo valor do salário mínimo. A Mesa Diretora da Câmara resolveu arredondar o valor para R$ 1.050,00.

Mas, pelas informações chegadas ao blog, o projeto foi além incidiu na redução dos valores percebidos por alguns servidores.

O espaço está aberto para explicações da Mesa Diretora da Câmara.

Leave your vote

0 Reviews

Write a Review

Comentários

0 Comentários

Sobre Luiz Valério

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Confira também

homem-embrigadado-provoca-morte-de-menino-de-11-anos

Motorista bêbado e preso por matar criança disse ter consumido remédio

O servidor público César Carvalho Ormundo, de 30 anos, motorista do carro que matou João Lucas Duarte Marques de 11 anos relatou no boletim de vida pregressa que “ingeriu remédio” e costuma a frequentar “restaurantes e igrejas”.

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend