Servidores estaduais são beneficiados com feriado prolongado e antecipação de pagamento de outubro

O Governo de Roraima deve publicar nesta segunda-feira (26 de outubro), no Diário Oficial do Estado (DOE), o decreto que transfere a comemoração do Dia do Servidor Público, que seria comemorado na quarta-feira (28) para o dia 30 (sexta-feira).

Dessa forma, os trabalhadores estaduais foram brindados com um feriado prolongado, uma vez que a folga da sexta-feira acabará emendando com o feriado de Finados, na segunda-feira, 2 de novembro.

Além do feriado prolongado, os servidores serão beneficiados com a antecipação do pagamento do salário de outubro, que será efetuado na quarta-feira (28), como forma de reconhecimento do importante trabalho que as diversas categorias de funcionários públicos desempenham pelo Estado.

Devem receber no mesmo dia os servidores da administração direta e da indireta, o que vai resultar na injeção de R$ 130 milhões na economia de Roraima. O governador Antônio Denarium disse que a antecipação do pagamento do salário dos servidores é uma demonstração do respeito que ele tem pelos trabalhadores que ajudam o estado a se desenvolver.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#AdministraçãoPública #ServidoresPúblicos #AntônioDenarium #GovernodeRoraima #Roraima

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: