Shéridan e Zé Haroldo se unem para disputar Prefeitura de Boa Vista

 Shéridan e Zé Haroldo se unem para disputar Prefeitura de Boa Vista

As lideranças e pré-candidatos dos PSDB, Republicanos, PSD e Democratas comemoram a adesão de Zé Haroldo Cathedral à coligação na condição de pré-candidato a vice

Compartilhe nosso conteúdo!

Como antecipado pelo Blog mais cedo, o empresário Zé Haroldo Cathedral (PSD) anunciou sua desistência da pré-candidatura a prefeito de Boa Vista para ser vice na chapa de Shéridan Oliveira (PSDB). Ele justificou que a união tem o objetivo de partir para a disputa pela prefeitura com chances reais de vitória.

A convenção dos partidos PSDB/Republicanos/Democratas e PSD  será realizada logo mais, a partir das 17.

Para abrigar Zé Haroldo no grupo, o então pré-candidato a vice-prefeito, Marcos Jorge de Lima abriu, mão de compor a chapa com Shéridan para que o novo aliado assumisse o papel de vice na composição.

Marcos Jorge destacou que a decisão de desistir da vaga de vice-prefeito na chapa de Shéridan e de convidar Zé Haroldo para participar da coligação partiu dele. Segundo o ex-secretário de Planejamento de Roraima, seu ato é completamente desprovido de vaidade e pensando no futuro de Boa Vista.

O senador Mecias de Jesus (Republicanos) relatou que a decisão de Marcos Jorge foi tomada durante o almoço de terça-feira (15), quando o então pré-candidato a vice disse que estaria disposto a desistir de compor a chapa com Shéridan para que se buscasse um nome capaz de agregar mais apoio ao grupo. E, de pronto, sugeriu o nome de Zé Haroldo.

De imediato, a ideia foi “comprada” por ele, Mecias, que manteve contato com a pré-candidata tucana. Shéridan gostou da ideia. O passo seguinte foi formular o convite a Zé Haroldo, que imediatamente aceitou a proposta de coligação. “Essa é uma união de amigos da qual sairemos com a vitória”, disse. “Não podemos deixar que Boa Vista seja entregue a qualquer um”, completou Mecias.

A pré-candidata Shéridan comemorou a chegada do novo aliado e o fortalecimento da sua chapa, que ganha mais peso político para enfrentar adversários poderosos e com dinheiro, como Ottaci Nascimento (Solidariedade). Ela disse que a atitude de Marcos Jorge, de desistir da vaga de vice para fortalecer o grupo, foi “um ato de grandeza e de amor por Boa Vista”.

Veja o anúncio no vídeo abaixo:

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Digiqole ad

Comments

0 comments

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Leia mais conteúdo

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.