Sindicato dos Garçons discute com o governo atendimento a necessidades das categorias que representa

ANÚNCIO PMBV JULHO

O presidente do Sindicato dos Garçons e Trabalhadores da Área de Gastronomia (SINTAG), Eledilson Baía, se reuniu nesta quarta-feira (16 de janeiro), no Palácio Senador Hélio Campos, com o vice-governador de Roraima, Frutuoso Lins, para discutir assuntos de interesse das diversas categorias de profissionais que a entidade representa.

“Nós apresentamos todas as necessidades das categorias de trabalhadores que representamos e que foram abraçadas por nós durante a campanha. O SINTAG, como representante dos profissionais dos ramos de hotelaria e gastronomia, visa o crescimento do mercado de trabalho local, onde um dos grandes potenciais para geração de empregos é o turismo”, disse Baía.

O sindicalista observou que o poder público precisa investir na qualificação e capacitação dos trabalhadores do setor de gastronomia em Roraima. Eledilson Baía disse que ao manter diálogo com o Governo de Roraima, busca o crescimento e desenvolvimento do estado, contribuindo para a oferta de serviços de qualidade na área do turismo.

“Procuramos fazer uma gestão promissora e visionária com o objetivo de contribuir para a melhoria do mercado de trabalho e da prestação de serviços para toda a sociedade roraimense”, disse.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend