Sobe de 16 para 22 número de casos confirmados de Coronavírus em Roraima

 Sobe de 16 para 22 número de casos confirmados de Coronavírus em Roraima

Agora são 22 os casos confirmados de Coronavírus em Roraima

Subiu de 16 para 22 o número de casos de Coronavírus confirmados em Roraima. O Estado contabiliza até o momento 121 notificações para o COVID-19. Além dos casos confirmados, 29 são considerados suspeitos e 70 foram descartados.

Roraima continua sem registrar até aqui nenhum óbito em decorrência da pandemia de Coronavírus.

Levando-se em consideração apenas as confirmações para a doença, 19 casos foram notificados em Boa Vista e apenas 3 no município de Bonfim.

Dos casos suspeitos, de acordo com o boletim desta terça-feira, foram notificados 22 casos suspeitos em Boa Vista, 3 em Pacaraima, 2 em Mucajaí, 1 em Bonfim e 1 em Caroebe.

Dos casos descartados, 55 notificações ocorreram em Boa Vista, 5 em Bonfim, 1 em Cantá, 6 em Pacaraima, 2 na cidade de Rorainópolis e 1 em Mucajaí.

O Ministério da Saúde informou em sua nova atualização que país contabiliza 5.171 casos confirmados para o COVID-19, de acordo com os critérios de definição de caso recomendados pelo Ministério da Saúde. 201 pessoas morreram em decorrência da doença.

Leave your vote

0 Reviews

Write a Review

Digiqole ad

Comentários

0 Comentários

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Posts Relacionados

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend