Sobre o caso Yonny: perguntar não ofende

Tem coisas incompreensíveis na Justiça brasileira. Alguns casos andam de forma tão rápida que chega a ser inacreditável. Outros, praticamente não saem do lugar. Os processos que envolvem a deputada estadual Yonny Pedroso (Solidariedade) se inserem nesse segundo quesito. Lembremos que a parlamentar está com o mandato cassado por corrupção, com o processo correndo agora no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. Mas a situação se arrasta.

No ano passado, Yonny se ausentou de Boa Vista várias vezes em viagens que não poderia fazer, dada a sua situação jurídica delicada. Essa desobediência resultou em outro processo na Justiça Federal por quebra de medida cautelar que a impedia de sair da cidade. Porém, o processo tem andado a passos muito lentos. A pergunta que fica é: qual o motivo de tanta lentidão?

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: