TCE julga improcedente denúncia contra Prefeitura de Alto Alegre

O Tribunal de Contas da União (TCU) julgou como improcedente e arquivou a denúncia (Proc. 047.793/2020-1) feita contra a Prefeitura de Alto Alegre. A denúncia em questão se referia à aquisição de materiais, insumos e serviços para atender às necessidades de combate e prevenção ao Covid-19, como serviços de desinfecção.

A denúncia alegava possível sobre preço na aquisição de materiais e contratação de serviços. O TCU realizou oitivas nas empresas contratadas e concluiu que não havia irregularidades nos contratos.

“Com fundamento no artigo 237, VI, do Regimento Interno deste Tribunal, e no art. 103, § lo, da Resolução – TCU 259/2014, acordam em conhecer da representação, para, no mérito, considerá-la improcedente, arquivando-a e dando ciência à Prefeitura Municipal de Alto Alegre – RR desta deliberação, bem como com o envio de cópia da instrução que a suporta, conforme os pareceres emitidos nos autos”, cita no documento.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: