Tendência da Comissão de Ética da Câmara é enquadrar Júlio Cezar

ANÚNCIO PMBV JULHO

O caso de agressão envolvendo os vereadores Júlio Cezar de Medeiros (Podemos), que teria ameaçado dar um tiro na cara do presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, Mauricélio Fernandes, é mais escabroso do que se possa imaginar. Há coisas impublicáveis que teriam sido ditas por Medeiros ao pé do ouvido de Mauricélio. Por isso, entre os parlamentares está se formando o entendimento de que é preciso frear a impetuosidade descontrolada do colega.

Pelos corredores e gabinetes da Câmara, comenta-se que a Comissão de Ética instituída nesta quarta-feira (27 de fevereiro) estaria disposta a ir fundo na apuração para tomar as devidas providências para impedir que novos casos de agressão e tentativas de intimidação envolvendo Júlio Cezar voltem a ocorrer na Casa. O entendimento é que já não dá mais para suportar os recorrentes casos de rompante do parlamentar, que expõem negativamente a imagem do Poder Legislativo.

Júlio Cezar, diga-se de passagem, é reincidente em outros casos anteriores de denúncia de agressão e intimidação, inclusive envolvendo sua ex-chefe de gabinete, vereadores e vereadoras (que decidiram ficar caladas) da atual legislatura e da legislatura anterior. Diz-se que a tendência é que a Comissão de Ética enquadre o vereador brigão.

Os membros do colegiado ainda estão decidindo quem vai presidir a comissão. A tendência é que o vereador Albuquerque (PC do B) fique com a presidência.

PS – Em entrevista ao Blog, tentando amenizar para seu lado o impacto da confusão que criou, Júlio Cezar disse que ele é que foi ameaçado. Ontem, ao falar na tribuna da Câmara, negou que tenha dito o que disse. Está aí a íntegra do áudio para eliminar qualquer dúvida.

Leave your vote

Comentários

0 Comentários

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Send this to a friend