Teresa se ‘une’ a Jalser em ações de ataque à candidatura de Shéridan

 Teresa se ‘une’ a Jalser em ações de ataque à candidatura de Shéridan

A candidata tucana Shéridan Oliveira é o alvo da vez dos adversários que tentam desqualificá-la na disputa intestina pela Prefeitura de Boa Vista

Compartilhe nosso conteúdo!

Período de Campanha eleitoral é mesmo uma espécie de vale-tudo, aqui em Roraima. Após a confirmação da pré-candidatura da deputada federal Shéridan (PSDB) à Prefeitura de Boa Vista, na convenção realizada no último dia 16 de setembro, a parlamentar tem sofrido uma enxurrada de ataques contra a sua honra e de sua família.

Os adversários não estão poupando a ex-musa do Congresso. Diariamente, são dezenas de posts em redes sociais e grupos de WhatsApp tentando manchar a integridade da candidata Shéridan e prejudicar sua candidatura. A indústria da Fake News, com a difusão de supostas histórias do passado da parlamentar, tem funcionado a todo vapor.

Os ataques têm partido, sobretudo, de apoiadores e seguidores da prefeita Teresa Surita (MDB), que tenta emplacar seu vice, Arthur Henrique, como futuro prefeito e vê em Shéridan uma grande ameaça ao seu plano de continuar mandando nos destinos de Boa Vista, mesmo que indiretamente.

Além das Fake News e espalhadas por seus asseclas em grupos de WhatsApp, a própria Teresa publicou em seu Twitter um post com insinuações à respeito das atitudes de Shéridan, insinuando quer seria uma tentativa de enganar o eleitor.

Logo Teresa, que em todas as suas administrações o que mais fez propaganda, que para parte da população é enganosa, pois mostra uma cidade de primeiro mundo na região central, sendo que nas periferias de Boa Vista a população sofre com ruas esburacadas, sem asfaltamento e drenagem.

Os ataques contra Shéridan também tem partido do pré-candidato Ottaci Nascimento (Solidariedade, através de um verdadeiro exército de seguidores que o presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), Jalser Renier, colocou à disposição dele para atacar seus adversários. Aliás, a Escola do Legislativo (Escolegis) tem sido o centro de formação dos soldados virtuais de Jalser e companhia.

Shéridan, por sua vez, tem dito em suas reuniões que não revidará aos ataques e que o eleitor terá discernimento para escolher quem melhor poderá conduzir os destinos de Boa Vista, destacando o trabalho que fez como primeira-dama e como deputada federal em prol de Boa Vista, cidade onde nasceu, e todo o estado de Roraima.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Digiqole ad

Comments

0 comments

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Leia mais conteúdo

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Podcast Direto ao Ponto - Narrativas, entrevista e histórias sobre a política, a cultura e os costumes da Amazônia. Por Luiz ValérioOUÇA AQUI
+
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x