TRE Roraima promove coletiva virtual de imprensa com foco nas Eleições 2020

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) vai promover no próximo dia 6 de novembro, às 15h, uma coletiva virtual de imprensa, voltada para os jornalistas roraimenses com foco nas Eleições Municipais de 2020. O evento será transmitido ao vivo pelo canal TRE Roraima, no YouTube.

O encontro virtual com os jornalistas terá a participação do presidente do TRE-RR, desembargador Leonardo Cupello, do juiz auxiliar da presidência do TRE-RR, Eduardo Dias, do diretor-geral Adriano Nogueira e dos secretários Hermenegildo D’Ávila (administração), Elízio Melo (Judiciário) e Paulo Cézar Rodrigues (Tecnologia da Informação).

Na pauta de assuntos a serem abordados na entrevista coletiva, estão os cuidados sanitários, horário de votação, o que pode e o que não pode no dia das eleições, apuração dos votos, segurança do pleito, logística das eleições, canais de denúncia disponíveis, acessibilidade, mesários, auditoria da votação eletrônica, disque-eleitor entre outros temas.

As perguntas serão feitas por meio do chat, onde os profissionais de imprensa devem informar o veículo que representam. O link que possibilitará a participação dos jornalistas na entrevista será disponibilizado para os respectivos veículos de comunicação, no dia anterior ao evento, via e-mail ou WhatsApp.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TRE Roraima

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#JustiçaEleitoral #TRERoraima #PolíticaemRoraima #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #ConferênciaVirtual #ConversacomJornalistas

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: