TRUCULÊNCIA DA GCM – Teresa pede desculpas no Twitter

Diante da repercussão negativa do ato de truculência da GMC contra Fábio Almeida, a prefeita Teresa Surita pediu desculpas no Twitter
Continua repercutindo o ato de truculência cometido pelo secretário de Segurança Urbana e Trânsito, Raimundo Barros, contra o candidato do PSOL à Prefeitura de Boa Vista, Fábio Almeida. Barros deu voz de prisão ao candidato socialista, quando ele gravava um vídeo em frente à sede da Guarda Municipal na manhã desta segunda-feira (21 de setembro).
“Peço desculpas mais uma vez. O que houve foi um desentendimento pessoal do secretário. Desejo a você Fábio Almeida uma campanha com respeito e proposta que faça crescer a democracia em Boa Vista”, disse Teresa.
A confusão começou quando Fábio Almeida foi abordado por Barros, sob a alegação de que ele não poderia fazer gravação em frente ao prédio da Guarda Civil Municipal (GMC).
O candidato argumentou que estava apenas fazendo uma gravação para sua campanha e disse que não sairia do local. Neste momento, o secretário deu voz de prisão ao candidato e mandou que um guarda municipal o conduzisse à delegacia.
“A Guarda Municipal não tem competência para fazer papel de polícia”, disse Almeida.
O assunto repercutiu muito nas redes sociais. Depois do pedido de desculpas público feito pela prefeita Teresa Surita, o professor universitário e filiado ao PSOL, André Augusto da Fonseca pediu a exoneração do secretário de Segurança Urbana e Trânsito, Raimundo Barros.
“Se você está sendo sincera, o mínimo que pode fazer é demitir o secretário”, disse André Augusto em resposta a Teresa.
Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Comments
0 comments