TRUCULÊNCIA DA GCM – Teresa pede desculpas no Twitter

 TRUCULÊNCIA DA GCM – Teresa pede desculpas no Twitter

Diante da repercussão negativa do ato de truculência da GMC contra Fábio Almeida, a prefeita Teresa Surita pediu desculpas no Twitter

Compartilhe nosso conteúdo!

Continua repercutindo o ato de truculência cometido pelo secretário de Segurança Urbana e Trânsito, Raimundo Barros, contra o candidato do PSOL à Prefeitura de Boa Vista, Fábio Almeida. Barros deu voz de prisão ao candidato socialista, quando ele gravava um vídeo em frente à sede da Guarda Municipal na manhã desta segunda-feira (21 de setembro).

“Peço desculpas mais uma vez. O que houve foi um desentendimento pessoal do secretário. Desejo a você Fábio Almeida uma campanha com respeito e proposta que faça crescer a democracia em Boa Vista”, disse Teresa.

A confusão começou quando Fábio Almeida foi abordado por Barros, sob a alegação de que ele não poderia fazer gravação em frente ao prédio da Guarda Civil Municipal (GMC).

O candidato argumentou que estava apenas fazendo uma gravação para sua campanha e disse que não sairia do local. Neste momento, o secretário deu voz de prisão ao candidato e mandou que um guarda municipal o conduzisse à delegacia.

“A Guarda Municipal não tem competência para fazer papel de polícia”, disse Almeida.

O assunto repercutiu muito nas redes sociais. Depois do pedido de desculpas público feito pela prefeita Teresa Surita, o professor universitário e filiado ao PSOL, André Augusto da Fonseca pediu a exoneração do secretário de Segurança Urbana e Trânsito, Raimundo Barros.

“Se você está sendo sincera, o mínimo que pode fazer é demitir o secretário”, disse André Augusto em resposta a Teresa.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Digiqole ad

Comments

0 comments

Luiz Valério

http://luizvalerioblog.wordpress.com

Sou Luiz Valério. Cearense nascido em Juazeiro do Norte, Região do Cariri (CE). Tenho formação em Letras, curso Comunicação Social e atuo como professor e jornalista há 24 anos. Sou Pós-graduado em Comunicação Social, Assessoria de Imprensa e Novas Tecnologias. Atualmente faço uma Pós-graduação em Marketing Digital. Mantenho este blog há 16 anos.

Leia mais conteúdo

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Podcast Direto ao Ponto - Narrativas, entrevista e histórias sobre a política, a cultura e os costumes da Amazônia. Por Luiz ValérioOUÇA AQUI
+