TSE diz que boletins de urna serão emitidos no fim da tarde de domingo

Os boletins de urna das eleições deste ano começarão a ser emitidos a partir das 17h do domingo (15), quando o ocorrer o primeiro turno do pleito.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), neste horário serão divulgados os resultados para todos os cargos, o que inclui os votos em branco, os nulos e o total de abstenções.

Até a próxima quarta-feira (18), o tribunal afirma que irá divulgar em seu site os boletins de urna recebidos para a totalização.

Além disso, até 20 de novembro, a Corte informa que irá disponibilizar os resultados das votações no Repositório de Dados Eleitorais (RDE) e na página de Estatísticas das Eleições 2020.

O repositório é voltado a pesquisadores, jornalistas e pessoas interessadas em analisar os dados do eleitorado, candidaturas, resultados, prestação de contas, entre outras informações. 

Todas as dúvidas sobre o pleito podem ser esclarecidas nas plataformas digitais do tribunal e pelo site www.tse.jus.br

Fonte: Brasil 61

Envie sua sugestão de pauta para o Blog.

Conversar no WhatsApp

#JustiçaEleitoral #TSE #PolíticaNacional #EleiçõesMunicipais #Eleições2020 #CorridaEleitoral

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: