UBS do 13 de Setembro volta a funcionar depois de passar por revitalização

Depois de ficar alguns dias fechadas para manutenção em sua estrutura física, a unidade básica de saúde (UBS) 13 de Setembro retomou os atendimentos nesta segunda-feira (23 de novembro). A UBS foi toda revitalizada com serviços de pintura interna e externa, troca de luminárias, manutenção das centrais de ar, troca de porta, limpeza interna e externa, além de outros serviços.

Após sua revitalização, a UBS passa agora a ser identificada como Unidade Básica de Saúde Enf. Vanderly Nascimento de Souza, em homenagem ao profissional que morreu em decorrência da Covid-19, em agosto deste ano.

O secretário municipal de saúde, Claúdio Galvão, disse que é uma forma especial de homenagear ao enfermeiro Vanderly Nascimento e lembrar desse excelente profissional da rede municipal de saúde.

A unidade atende com uma equipe de Estratégia Saúde da Família (ESF) com serviços de consulta médica, de enfermagem, vacinação, visitas domiciliares das equipes estratégia saúde da família, pré-natal, inserção de DIU, preventivo, teste rápido (HIV, Sífilis e Hepatites virais), puericultura, hiperdia, dispensação de medicamentos e outros.

Envie sua sugestão de pauta para o Blog

Conversar no WhatsApp

#BoaVista #PolíticaemRoraima #AtendimentodeSaúde #AtençãoBásica #ServiçoPúblico #TeresaSurita

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: