Uma nota reconfortante de reconhecimento pelas mudanças vistas em Baliza

Este Blog passou anos denunciando a situação de precariedade da infraestrutura urbana de São João da Baliza. Depois de visitar o município na semana passada, após alguns meses sem fazer a viagem rotineira para o Sul de Roraima, este colunista teve o alento de perceber algumas mudanças salutares na cidade. Mudou a administração e Baliza começa a ganhar novos ares.

Para quem chega ao município, o primeiro impacto é na entrada da cidade. A BR 210, que estava em frangalhos no trecho que corta o centro de Baliza, foi reconstruído. Noutros lugares é perceptível o toque feminino da prefeita Luiza Maura, como a Prefeitura que ganhou nova sede, saindo daquilo que mais parecia uma casarão mal assombrado para um prédio reformado, situado no centro da cidade. Obras de infraestrutura outras também foram e estão sendo feitas.

Gostaria que mais prefeitos me dessem motivos para escrever notas de reconhecimento como esta.

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: