Variantes do Coronavírus mobilizam bancadas do Norte

Summary

A Pandemia de Covid-19 se agrava a cada dia e o número de mortes volta a crescer assustadoramente. Roraima, ladeado pelo Estado do Amazonas, epicentro da pandemia neste começo de ano, está assustado. Não sem motivos. Da quarta para quinta-feira foram contabilizadas 29 mortes. Mais de uma morte por hora, causada pelo vírus exterminador.

Por isso, parlamentares das bancadas federais dos estados do Norte decidiram cobrar do Ministério da Saúde prioridade na vacinação da população dessas unidades da federação.

Enquanto isso, o novo presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), deputado Soldado Sampaio, segue adotando ações que visam moralizar a Casa e resgatar seu prestígio, há muito arranhado.

Depois de convocar concursados, Sampaio, junto com os demais deputados, extinguiu 300 cargos comissionados. Ele promete fazer ainda uma reforma administrativa na ALERR.Clica no play e confere o episódio.

Send in a voice message: https://anchor.fm/luiz-valu00e9rio/message

Está gostando do nosso conteúdo? Compartilhe nas suas redes!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on pinterest
Pinterest
LUIZ VALÉRIO
LUIZ VALÉRIO

Jornalista e Podcaster. Este Blog, que edito há 18 anos, é uma singela contribuição para a sociedade. É uma espécie de "jornal pessoal" por onde tento provocar o debate sobre assuntos inadiáveis para Roraima e para o Brasil. Também edito o Podcast Direto ao Ponto, que vai ao ar todas as semanas e você também pode ouvir aqui.

Todos os posts

Posts recentes: